Notícias

Música e Trapalhada sobre Rodas

  • por Ascom Alea/Doc
  • os palhaços Lambreta e Ritalino vão invadir os ônibus do transporte coletivo nesta segunda e terça (Foto: Divulgação)

A última semana do 37º FIML começa com humor e música. A partir da manhã desta segunda-feira (17), dois palhaços músicos farão intervenções em ônibus do transporte coletivo. A dupla, formada pelos palhaços Ritalino e Lambreta, interpretada pelos atores Tiago Marques e Gerson Bernardes vão surpreender os usuários do transporte coletivo.

“São dois desajustados trabalhadores conseguem modificar o ambiente com suas trapalhadas. A iniciativa tem intuito de surpreender o público e fazer com que o seu trajeto habitual seja diferente. Vamos cantar músicas engraçadas, tocar e interagir com os passageiros”, explica o ator Tiago Marques.

Os palhaços se apresentam na segunda e na terça (17 e 18) nas linhas 803 e 108.

Entre nós
Também está no programa dos ônibus, o Entre Nós, grupo vocal que vai levar a Música Brasileira para as linhas urbanas do transporte coletivo. As apresentam estão agendadas para quarta e quinta-feira (19 e 20) nas linhas 201 e 203.

Música sobre Rodas
Programação:

Palhaços Ritalino e Lambreta
Dia 17 (segunda feira) – 2 apresentações
07:54 linha 803 – Local: Terminal Vivi Xavier
16:30 linha 803 – Local: Terminal Vivi Xavier

Dia 18 (terça feira) – 2 apresentações
07:32 linha 108 – Local: Terminal Central
11:43 linha 108 – Local: Terminal Central

Grupo Vocal Entre Nós
Dia 19 (quarta feira) - 2 apresentações
07:16 linha 201 - Local: Terminal Central
11:51 linha 201 - Local: Terminal Central

Dia 20 (quinta feira) - 2 apresentações
07:42 linha 213 – Local: Terminal Central
14:48 linha 213 – Local: Terminal Central

Assinatura: O Festival Internacional de Música de Londrina tem a direção artística do pianista Marco Antonio de Almeida, direção pedagógica de Magali Kleber e direção executiva de Lilian de Almeida (In Memorian). É uma realização da Secretaria de Estado da Cultura - Governo do Estado do Paraná // Secretaria Municipal da Cultura - Prefeitura do Município de Londrina-Promic // Casa de Cultura - Universidade Estadual de Londrina e Associação de Amigos do FIML.

Patrocínio: Lei de Incentivo a Cultura/ Ministério da Cultura, Unopar, Petrobras, Sanepar, Elejor, Caixa, Unimed, Agência de Fomento do Paraná, Sistema FIEP/SESI, Labor Solo, Vernie Citroen, Plaenge/Vanguard Home, Marajó Fiat, Crillon Palace Hotel, SINPRO e HGM Produções e Eventos.

Apoio Cultural: Royal Plaza Shopping, Sonkey, SESC, Associação Médica de Londrina, Projeto Guri, Londrina Convention Bureau, Rádio Universidade/UEL FM 107,9, Coral da Gente do Instituto Baccarelli, Escola Municipal de Música de São Paulo, Teatro Municipal de São Paulo, Ação Social pela Música do Brasil, Country Clube de Londrina, Gastro Clínica.

Outras Notícias

Patrocinadores 37º FML